Jornal Médico

PesquisarSubscrever NewsletterFacebookTwitter

Agenda de Eventos

segunda, 21 janeiro 2019 16:56

GSK investe na formação de profissionais de saúde

No âmbito de um plano personalizado de engagement, a GSK organiza já esta semana nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, em Coimbra, Porto e Lisboa respetivamente, três workshops sobre “Science Update”, na área respiratória e vacinas.

“A investigação científica da GSK tem contribuído para redefinir o cenário de prevenção e tratamento nas nossas áreas terapêuticas de liderança, nomeadamente, vacinas e saúde respiratória. Assim, por considerarmos que temos um papel importante a desempenhar no apoio à educação e formação da comunidade médica, decidimos convidar um grupo de especialistas para um conjunto de workshops – presenciais e virtuais – sobre o conhecimento científico mais recente produzido pela GSK”, sublinha a diretora-geral da GSK Portugal, Silvia Guichardo.

Além destes três encontros, dirigidos a a GSK vai organizar quatro workshops presenciais no Reino Unido, dedicados à asma, doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) e asma grave. Estas formações serão complementadas com módulos virtuais, em formato webcast, durante o primeiro trimestre do ano.

“Uma das nossas prioridades para este ano é intensificar os fóruns de discussão científica com os profissionais de saúde, para que tenham a oportunidade de conhecer as últimas descobertas da ciência, inovação e tecnologia médica produzida pela GSK e, desse forma, conseguirem capitalizar todo esse conhecimento na prevenção e gestão de patologias tão desafiantes com a meningite B, a asma grave ou a DPOC”, acrescenta a diretora médica da GSK Portugal, Rosana Cajal.

Subscrição da newsletter do Jornal Médico